Grelha de postagens diárias

20 10 2010

Neste blog vamos ter espaços diários dedicados a temas diversos, e eu vou tentar, e Deus permitindo, postar um novo post todos os dias.

Mas para evitar a queda na monotomia, irei dedicar cada dia da semana a uma categoria de post diferente. Nem todos os posts serão da minha autoria, mas tentarei manter o ratio de material original, com material de outros blogs e livros em 50/50. Ou seja vou tentar que em cada 10 posts, pelo menos cinco sejam da minha autoria.

Sendo assim eu proponho as seguintes categorias para cada dia da semana:

  • DOMINGO – A boa nova – Uma exposição evangelistica da escritura
  • SEGUNDA-FEIRA – Apologética Cristã – Estudo de religiões e seitas não cristãs
  • TERÇA-FEIRA – Herois da fé – Analise biografica de homens de Deus
  • QUARTA-FEIRA – Leituras Cristã – Sugestão e analise de literatura de caracter cristão
  • QUINTA-FEIRA – Sola Scriptura – Estudo continuado expositivo da Biblia
  • SEXTA-FEIRA – Doutrinas – Estudo aprofundado dos distintivos evangélicos
  • SÁBADO – Optica Cristã – Crónica dos acontecimentos semanais sob a optica de um cristão

Quem tem blogs sabe a dificuldade que é postar diariamente, especialmente, quando temos trabalho e familia, como no meu caso. Por isso eu conto com a ajuda de cada um de vós para me enviarem textos e artigos, que tenham a ver com estas categorias ou não, que após uma analise eu postarei com todo o gosto.

Fraternalmente,

Fábio Silva


Ações

Information

Deixe uma Resposta

