Sodomitas ofendem e ameaçam reitor de universidade cristã

26 11 2010

Joh 15:18-20 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, guardarão também a vossa.

Mat 5:10-12 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.  Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.

Mateus 24:9 e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Sábias as palavras do Senhor Jesus

_________________________________________________________________

Como havíamos noticiado de antemão, houve uma manifestação anti-cristã organizada por militantes pró-homossexualismo na frente da Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma das maiores e mais sérias instituições de ensino do país, controlada pela Igreja Presbiteriana do Brasil.

O protesto foi motivado por uma nota assinada pelo chanceler do Mackenzie, o reverendo Augustus Nicodemus, e publicada no site da instituição, reprovando a PLC 122/06, a famosa “lei da mordaça gay” de autoria da deputada petista Iara Bernardi.

Veja abaixo um trecho da manifestação onde gays e travestis xingam e ameaçam o chanceler:

A verdadeira face violenta do movimento homossexual. Qualquer semelhança com os moradores de Sodoma não é mera coincidência.

http://internautascristaos.blogspot.com/2010/11/sodomitas-ofendem-e-ameacam-reitor-de.html


Ações

Information

One response

14 12 2010

Deixe uma Resposta

